Em Amores Verdadeiros o amor de Vitória e Aguiar vai ter que passar por um grande obstáculo a rejeição de Liliana, a jovem não vai aceitar de forma alguma que o pai se relacione com a tia.
Liliana vai ficar irredutível quanto ao namoro do pai com Vitória. Ela ficará sabendo durante a inauguração da estufa quando ver Aguiar falando que ama a patroa, mas terá a confirmação de Nelson que vai dizer que a esposa dormiu com o marido da irmã quando revela para todos que Cristina era uma Balvanera.
Vitória e Aguiar não vão abrir mão de ficarem juntos mesmo diante da rejeição de Liliana que vai colocar o pai contra a parede e fazê-lo escolher entre ela e Vitória. Aguiar não vai aceitar as chantagens da filha.
Amores Verdadeiros: Liliana pede para José Ângelo escolher entre Vitória e ela
Liliana também vai pedir para Vitória se afastar do seu pai, ela vai dizer que a mãe se entregou a morte porque sabia que Aguiar gostava de outra mulher. Vitória vai ouvir a conversa do segurança com a filha e resolve se afastar.
Vitória vai embora, ela resolve viajar sem contar nada a ninguém, mas deixa uma carta para Aguiar onde diz que decidiu se afastar, pede para ele entendê-la, diz que eles precisam se afastar para ela organizar suas ideias, que espera que o tempo sirva para as coisas se acomodarem, que vai embora sabendo que Aguiar a ama e pede para ele não procurá-la porque precisa ficar sozinha.
Aguiar fica triste, diz para Adriana que Vitória o deixou, pergunta por que ela fez isso se combinaram lutar pelo amor deles.
Vitória vai ficar um tempo viajando, ela vai ficar incomunicável para todos até mesmo para Nikki que vai precisar do apoio da mãe.
Amores Verdadeiros: Liliana toma posse do quarto de Nikki