Ana Brenda consegue personagem em série americana sem deixar as novelas mexicanas de lado

ana brenda

Ana Brenda, que deixou as tardes do SBT com o fim da reprise de Coração Indomável, mas que volta com uma história inédita “A Que Não Podia Amar” que vai estrear em breve na emissora do Silvio Santos, no momento vem experimentando novos horizontes.

Ana Brenda conseguiu um personagem em uma série americana chamada “Dynasty”, que está na segunda temporada e sendo gravada nos Estados Unidos, a mexicana falou sobre o novo trabalho para o site EL UNIVERSAL: “Estou muito nervosa com este novo projeto, mas ao mesmo tempo muito feliz. Os produtores do canal sabem que eu fiz muitas novelas no México e adoraram porque sabem que posso contribuir com Dynasty”.

A estrela ainda contou como foi todo o processo para ingressar na série norte americana: “Os produtores de Dynasty entraram em contato comigo através do meu empresário nos Estados Unidos, eles estavam procurando uma atriz hispânica para a segunda temporada da série. Nessa época eu estava gravando a primeira temporada de Por amar sin ley e pediram para enviar vídeos dos meus trabalhos, eles gostaram e me chamaram, e como estava em Los Angeles aí nos reunimos, fiz três testes e me quiseram para o personagem”.

Em Dynasty, Ana Brenda dar vida a Cristal Flores, ela inclusive já gravou quase um mês de série em Atlanta, na Geórgia, mas precisou manter o segredo que estava na série para não comprometer sua participação na segunda temporada de “Por amar sin ley”.

Mesmo dando início a sua carreira nos Estados Unidos, correndo atrás do sonho Americano, Ana Brenda não vai deixar de lado as novelas mexicanas, muito pelo contrário, terá que se desdobrar para participar de Dynasty e ao mesmo tampo gravar a segunda temporada da novela “Por amar sin ley” que foi confirmada pela Televisa há poucos dias: “Vou ter que me dividir em mil pedaços para que meu personagem continue na novela, eu vou gravar todo o tempo vago, a vantagem é que tem material meu que não foi usado na temporada anterior e que podemos incluir nessa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *