Ana Brenda Contreras aparece caracterizada para série americana

A atriz Ana Brenda Contreras está passando por um momento muito especial em sua carreira, pois, ela conseguiu um importante papel em uma série norte-americana. Ana Brenda agora está em Atlanta, nos Estados Unidos, gravando os episódios da segunda temporada da série “Dynasty”. A estrela falou a respeito do novo desafio, ela disse: “Estou muito nervosa com este novo projeto, mas ao mesmo tempo muito feliz. Os produtores do canal sabem que eu fiz muitas novelas no México e adoraram porque sabem que posso contribuir para Dynasty”.

Na série Dynasty, Ana Brenda Contreras interpretará Cristal Flores, e para quem não sabe ela já está a mais de um mês gravando a série.

Ana Brenda aparece caracterizada para série. A famosa que recentemente foi vista na tela do SBT na pele da Maricruz em “Coração Indomável”, publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do ator venezuelano Rafael De La Fuente e escreveu na legenda: “A primeira foto juntos de muitas que estão por vir”. Rafael está no elenco da série desde o início.

O look de Ana Brenda para a série é simples, mas muito bonito, pois, ele é composto por uma calça jeans, blusa de babados e uma sandália chamativa.

Portanto, Ana Brenda está feliz da vida com seu novo trabalho, esse é um grande passo na carreira de atriz e quem sabe daqui a alguns anos ela poderá estrelar filmes no cinema de Hollywood.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.