Ana Brenda Contreras aparece em cartaz de série norte-americana

Ana Brenda Contreras, a Maricruz da novela “Coração Indomável” está feliz da vida, pois, além de continuar fazendo muito sucesso nas novelas mexicanas, ela conseguiu um papel de destaque em uma série norte-americana.

Ana Brenda Contreras aparece em cartaz da série “Dynasty” e parece que ela terá um papel de grande destaque, pois, ela está no cartaz ao lado de outros atores da produção. A atriz está ainda mais linda.

Na série “Dynasty”, Ana Brenda interpretará a personagem Cristal Flores e ela já está há mais de dois anos nos Estados Unidos gravando a história.

Ana Brenda está na segunda temporada de “Dynasty” e ela contou que foi a produção da série quem a procurou. Eles pediram seu material e quando viram que ela fez diversas novelas mexicanas, viram que ela poderia contribuir para a série. Além de enviar todos os seus trabalhos para a produção de “Dynasty”, Ana Brenda Contreras também teve que fazer um teste, e como todos sabem, ela passou, porque, além de muito linda, ela é talentosa e dedicada a tudo que ela faz.

A famosa afirmou que está muito nervosa e emocionada com esse novo projeto, pois, é a primeira série de TV que ela participa. Brenda publicou o cartaz da série onde aparece em suas redes sociais e escreveu na legenda que a estreia será no dia 12 de outubro nos Estados Unidos, no canal CW. No Brasil a série será disponibilizada pela Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *