Ana Brenda Contreras atrasa nos ensaios de musical por causa do namorado

ana-brenda-contreras-atrasa-em-ensaios-de-musical-por-causa-do-namorado

Ana Brenda Contreras, conhecida no Brasil por protagonizar as novelasCoração Indomável” e “Teresa”, está atualmente ensaiando para um musical que se chama “El Hombre de La Mancha”, e há poucas semanas da estreia, a atriz está chegando atrasada aos ensaios por causa do namorado, o ator Iván Sánchez.

Faltam apenas algumas semanas para estrear o musical protagonizado por Ana Brenda Contreras, e de acordo com os atores da peça de teatro, a atriz vive se atrasando para os ensaios e eles precisam ensaiar com a suplente de Ana Brenda, Marta Fernanda.

De acordo com a revista “TV Notas”, uma pessoa da peça disse: “O que mais chateou a produção foi que Ana Brenda viajou para Cuba com Iván Sánchez, enquanto todos ensaiavam 8 horas por dia”. A fonte ainda falou que a quase três meses de ensaios, se pode contar nos dedos da mão as vezes em que Ana Brenda Contreras apareceu para ensaiar as suas personagens “Aldonza Lorenzo e Dulcinea del Taboso”.

De acordo com informações, somente agora que está próxima a estreia, Ana Brenda Contreras está aparecendo para ensaiar. Enquanto todo o elenco está entrosado no musical, Ana Brenda ainda não tem nem o texto memorizado, muito menos as marcações de cena. A fonte falou para o site: “Foi muito desesperador, como dar 20 passos para trás, porque tivemos que parar para que o diretor de cena lhe desse as indicações”.

A pessoa que falou com o site “TV Notas” afirmou que Ana Brenda atrasou muitíssimo a peça, pois já eram para eles estarem terminando os últimos detalhes, inclusive a prova de figurino, mas agora estão ensaiando com ela todas as cenas.

Embora o elenco esteja um pouco zangado com Ana Brenda, agora ela está indo ensaiar o musical todos os dias, e com dedicação, ela conseguirá acompanhar todos os seus colegas de elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *