Ana Brenda Contreras Está Fazendo Testes para Nova Série Mexicana

ana-brenda-contreras-esta-fazendo-testes-para-serie-mexicana

Ana Brenda Contreras está fazendo testes para nova série mexicana. A atriz mexicana, Ana Brenda Contreras, que interpreta a Maricruz na novela “Coração Indomável”, está fazendo testes com outras atrizes para ganhar um papel em nova série mexicana.

A série espanhola “Gran Hotel” terá sua versão mexicana, será produzida por Roberto Gómez Fernández e para fazer parte deste projeto muitos atores e atrizes estão fazendo testes, como a atriz Ana Brenda Contreras.

Ana Brenda Contreras e outras atrizes, como Sara Maldonado, Irene Azuela, Ximena Herrera e Cecília Suárez, estão fazendo testes para dar vida a personagem principal da série “Gran Hotel”.

Ana Brenda Contreras disse: “A história está muito bem escrita, é muito interessante com vão mexicanizá-la, como é de época chama muito a atenção e como sempre tenho gostado de interpretar personagens de mulheres fortes, que são diferentes do que deveriam ser, ainda mais sendo de época”.

A série mexicana “Gran Hotel” será produzida por Roberto Gómez Fernández, que é filho do inesquecível Roberto Gómez Bolaños, o Chaves e Chapolin e outros personagens que ficarão para sempre na memória de todos.

Por enquanto a única atriz confirmada na versão mexicana da série “Gran Hotel”, é Daniela Romo. Ana Brenda Contreras atualmente protagoniza a novela “Lo Imperdonable”, mas as gravações já estão no final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *