Ana Brenda Contreras estreia como diretora de filme

Ana Brenda Contreras pode ser vista de segunda a sexta-feira no SBT na pele de Maria Alessandra ou Maricruz na novela “Coração indomável” Na trama produzida em 2013 ela atuou ao lado de Daniel Arenas.

Atualmente, Ana Brenda Contreras está estrelando a novela mexicana “Por Amar Sin Ley”, junto com David Zepeda e Julián Gil, seus companheiros na novela “Sortilégio”. Agora a famosa está tentando trabalhar em outras coisas e está se arriscando como diretora.

Ana Brenda Contreras estreia como diretora de filme. A Maricruz de Coração Indomável publicou uma imagem em seu Instagram e disse que está estreando como diretora.  Na legenda ela escreveu: “Esta é definitivamente uma das experiências mais emocionantes da minha carreira. Enquanto me preparo para dirigir pela primeira vez em minha vida me sinto nervosa, honrada e abordo deste lugar com muitíssimo amor e respeito. Me sinto ainda mais feliz que isto seja para uma causa tão poderosa e para o futuro de nossas meninas”.

A atriz não falou exatamente o que está fazendo, mas de acordo com informações, ela está dirigindo um curta em parceria com o Google e uma importante produtora de cinema.

Nas imagens, Ana Brenda Contreras aparece ao lado de outros profissionais e por suas expressões faciais parece que ela está muito focada em fazer o melhor. Com certeza, esse curta vai ser mais um grande sucesso na carreira de Ana Brenda. O curta que marca a estreia de Ana Brenda Contreras como diretora está sendo realizado em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *