Ana Brenda Contreras faz homenagem de aniversário para o seu pai

Ana Brenda Contreras, a Maricruz da novela “Coração Indomável” está passando por um momento que é difícil para qualquer pessoa, pois, a famosa perdeu seu pai em outubro e se lembra dele sempre que pode.

O pai de Ana Brenda se chamava Efraín Contreras, o senhor morreu no México e a causa da sua morte não foi divulgada. Na época a atriz publicou uma mensagem para seu pai: “Sempre será o amor dos meus amores.”

Para quem não sabe, Ana Brenda Contreras e seu pai eram muito unidos e a relação dos dois era muito próxima.

Ana Brenda Contreras homenageia seu pai em seu aniversário. A publicação mais recente da famosa em seu Instagram é um vídeo que traz diversas cenas do seu pai com ela, seu irmão e a sua mãe. No início da mídia ela escreveu: “Feliz aniversário pai. Sinto a sua falta, coração”. Já na legenda do vídeo, Brenda colocou: “Feliz aniversário pai até o céu.”

Ana Brenda Contreras protagoniza nova novela

Ana Brenda está gravando a sua nova novela que se chama “Amar sin ley”, na trama ela é a protagonista ao lado de David Zepeda, o Bruno de Sortilégio, e Julián Gil, o Ulisses da mesma novela. Lembrando que a famosa interpreta a vilã Maura também em Sortilégio.

Portanto, Ana Brenda está viajando de férias ao lado da sua família, mas a morte do seu pai está muito recente e mesmo ela tentando ficar feliz, as lembranças a deixa triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *