Ana Brenda Contreras fica com ciúmes de Iván Sánchez e chama apresentadora de fácil

No dia 24 de outubro no programa Hoy, Iván Sánchez, namorado de Ana Brenda Contreras, quase beija a boca da apresentadora Galilea Montijo. Isso aconteceu em um jogo que eles fizeram deitados em uma cama. Parece que Iván e Galilea se deixaram levar pelo momento e só não se beijaram porque lembraram que havia câmeras por todos os lados e conseguiram interromper a demonstração de carinho.

Embora tenha sido apenas um jogo no programa matinal, Ana Brenda Contreras resolveu reclamar no Twitter com uma mensagem que não foi das mais simpáticas.

Em sua conta no Twitter, Ana Brenda chamou Galilea Montijo de fácil. Ana Brenda escreveu: “Galilea Montijo nem tudo cai em família, ando te vigiando irmã. Bem vinda ao clube das fáceis.” A atriz não gostou que a apresentadora e seu namorado ficassem na cama ainda mais eles quase se beijaram.

Juntamente com a mensagem, Brenda compartilhou uma foto do momento em que quase aconteceu o beijo entre a apresentadora e seu namorado.

Ana Brenda Contreras ficou com ciúmes porque nenhuma mulher gosta de ver seu namorado com outra, em cima de uma cama e ainda por cima quase se beijando.

O programa Hoy é conhecido por levar muitos famosos para serem entrevistados e participar de brincadeiras. Entretanto, algumas vezes, eles passam do limite.

Portanto, Iván Sánchez e Ana Brenda Contreras continuam juntos, mas aconteceu esse contratempo que deixou a atriz zangada. Isso não deve fazer com que os dois se separem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *