Ana Brenda Contreras pensa em ser mãe

Rumores dizem que Ana Brenda Contreras e Iván Sánchez estão se afastando cada vez mais, pois, o galã está estrelando uma peça de teatro em seu país a Espanha e Ana Brenda está se preparando para protagonizar uma nova novela no México.

Mesmo morando longe de Iván Sánchez, Ana Brenda Contreras planeja em breve ter uma família com ele. A famosa confirmou que a sua relação está indo muito bem e que em pouco tempo poderia formalizar a sua relação.

Ana Brenda Contreras pensa em ser mãe. A intérprete da vilã Maura em Sortilégio afirmou que tem falado com Iván Sánchez sobre temas do futuro como unir suas vidas e formar a sua própria família.

Brenda afirmou que antes de ter filhos quer assegurar que a sua carreira está sólida e que possa contar com tempo e dinheiro para dar o melhor para seus descendentes. A famosa disse: “Eu sempre tive um instinto maternal, porém também tenho uma grande responsabilidade como ser humano e como mulher, pois, eu não terei filhos até que eu tenha tempo para cuidar deles e criá-los como eu acho certo, porém instinto maternal eu sempre tive.”

Assim como as demais famosas, Ana Brenda Contreras sonha em ter seus próprios filhos. Entretanto ela quer primeiro ganhar mais dinheiro e ter tempo para cuidar das suas crianças da melhor forma possível.

Portanto, Ana Brenda ainda está namorando com Iván Sánchez e parece que mesmo morando em países diferentes, ela não pensa em deixar o galã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *