Ana Brenda Contreras substitui Angelique Boyer

Ana Brenda Contreras é uma atriz norte-americana criada no México e que se tornou famosa estrelando novelas mexicanas, como: “Teresa” e “Coração Indomável”. Hoje, a atriz se divide em dois trabalhos, um no México e outro nos Estados Unidos.

Ana Brenda Contreras está trabalhando no México e nos Estados Unidos

Ana Brenda Contreras tem estado em dois países. No México ela fez a primeira temporada da novela “Por amar sin ley”, na época ela se comprometeu a fazer a série “Dynasty” nos Estados Unidos. Recentemente a famosa aceitou fazer a segunda temporada da trama “Por amar sin ley”, mas a sua participação não será tão intensa como foi na primeira.

Ana Brenda disse: “O produtor José Alberto Castro me disse que faríamos nas minhas férias entre um projeto e outro”. A segunda temporada da novela estrelada por David Zepeda e Ana Brenda Contreras será transmitida de segunda a sexta-feira, as 21:30 no lugar de “Amar a muerte”.

Ana Brenda substitui Angelique Boyer e fala de romance com Iván Sánchez

Como já foi dito, a segunda temporada da novela “Por amar sin Ley” estrelada por Brenda substituirá a trama “Amar a muerte” protagonizada por Angelique Boyer.

No evento que anunciou a novela no México perguntaram para Ana Brenda se ela poderia voltar a namorar Iván Sánchez, a estrela respondeu: “Nunca deve dizer, dessa água não beberei, acredito que hoje em dia há muita pressão, eu passei por algo muito difícil no ano passado e tive que ir sozinha e começar de novo, não me faço de vítima, estou forte e bem, porém é difícil manter uma relação quando não te vê. Se Iván é lindo por fora, é mais lindo por dentro”.

Portanto, Ana Brenda Contreras está trabalhando em uma novela mexicana e em uma série norte-americana. No México ela vai substituir Angelique Boyer no horário nobre, pois, “Por amar sin ley” substituirá “Amar a muerte”.

 

Um comentário em “Ana Brenda Contreras substitui Angelique Boyer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *