Ana Brenda de ‘A Que Não Podia Amar’ reencontra ex em evento e fala de reconciliação

Ana Brenda de A Que Não Podia Amar e ex-namorado
Ana Brenda e Ivan Sánchez

Ana Brenda está mais uma vez encantando os brasileiros, mas agora com uma história inédita, pois, finalmente o SBT resolveu exibir a novela A Que Não Podia Amar como havia prometido há muito tempo.

Quem acompanha a vida e carreira da Ana Brenda sabe do romance que ela viveu com o também ator Ivan Sánchez que começou durante as gravações da novela “Lo Imperdonable” de 2015, e que deu o que falar porque na época ele ainda era casado.

Ana Brenda anunciou o fim do namoro com Ivan Sánchez no fim do ano passado, o relacionamento acabou não porque eles não se gostavam mais, e sim porque Ana precisou deixar o México para gravar a série Dynasty que deu início a sua carreira internacional.

Contudo a intérprete da Ana Paula reencontrou o ex-namorado durante um evento promovido pela marca de joalheria espanhola “Tous’ que aconteceu no México para o lançamento da nova coleção “Stay Tender”, os atores compartilharam em suas redes sociais fotos durante o evento.

Como não poderia deixar de acontecer Ana Brenda foi questionada sobre reencontrar Ivan no evento e disse: “Tudo bem, o que eu vou dizer? Eu sou uma mulher normal, que tem um ex-namorado com quem tem uma excelente relação e vai encontrar em um evento, o que posso dizer? Nervosa é a palavra. Tudo está perfeito, minha relação com ele é incrível, lhe desejo o melhor. Agora eu vou cumprimentá-lo com muito carinho”.

Os repórteres foram além e perguntaram a Ana Brenda se existe a possibilidade de uma reconciliação com Ivan Sánchez, ela disse: “Eu não gosto de falar do que pode acontecer, não tenho ideia”.

Ana Brenda ficou cerca de 3 anos namorando Ivan Sánchez, ela estava se aproximando das filhas do ator e a decisão da separação se deu por causa do trabalho, porém, atualmente ela está se dividindo entre os Estados Unidos onde grava Dynasty e o México devido as gravações da segunda temporada da novela “Por Amar Sin Ley”.

Ana Brenda da novela A Que Não Podia Amar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *