Ana Brenda de A Que Não Podia Amar surpreende com mudança no visual

Ana Brenda surpreende com mudança no visual

A novela A Que Não Podia Amar está sendo um sucesso na telinha do SBT, e boa parte desse sucesso se deve a protagonista da trama Ana Brenda Contreras, que dá vida a Ana Paula e é uma das atrizes de novelas mexicanas mais queridas do público brasileiro.

Ana Brenda, que é conhecida por sempre usar cabelos longos, surpreendeu com mudança no visual, a estrela cortou os fios e mostrou a transformação nas redes sociais, quem presenciou ao corte viu o sofrimento da Ana Brenda que encarou a mudança aos gritos.

Ana Brenda está usando cabelos médios com pontas repicadas. Mesmo não gostando de início do corte, a atriz parece estar se acostumando com o novo visual e recebeu muitos elogios nas redes sociais de seguidores que aprovaram a transformação, alguns dos comentários foram: “Linda”, “Gata”, “Bela”, “Não estou acreditando”, “Adorei”, “Ficou incrível”, “Você está mais bonita que nunca”, “Essa mudança foi radical, mas ficou mais linda e feminina”, entre outros.

Ana Brenda pode está com novo amor

Ana Brenda foi notícia recentemente por sua aproximação com Julián Gil, que interpreta o Bruno de A Que Não Podia Amar, o ator compartilhou uma foto de um momento íntimo onde a estrela aparece dormindo em seu ombro, a publicação deu o que falar especialmente porque a atriz está solteira e Julián Gil é muito mulherengo e já ficou com várias atrizes, porém, parece que os dois são apenas bons amigos.

Tempo na carreira

A personagem da Ana Brenda na novela “Por Amar Sin Ley” precisou morrer para ela continuar se dedicando apenas a sua carreira internacional, porém, ela surpreendeu mais uma vez ao anunciar sua saída de Dynasty série da Netflix onde dava vida a Cristal, alegando estar com sobrecarga de trabalho e problema familiares: “Foi uma decisão que tomei com os produtores da série e que me deu muito trabalho. Eu estava com muita carga de trabalho, estresse e problemas pessoais que fizeram da minha estadia em Atlanta muito difícil e afetando a minha saúde”.

Ana Brenda surpreende com mudança no visual

Ana Brenda surpreende com mudança no visual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *