Ana Brenda de Coração Indomável compartilha foto ao lado da sua mãe e surpreende

 

Ana  Brenda

Ana Brenda, que está fazendo um super sucesso como a Maricruz e Maria Alessandra em Coração Indomável que está sendo reprisada no SBT, na vida real é uma super filha, a atriz que perdeu o pai recentemente, é muito presente na vida de sua mãe.

Ana Brenda de Coração Indomável compartilhou na sexta-feira, 16, em suas redes sociais uma foto onde aparece ao lado de sua mãe, Blanca Esthela, e surpreendeu seus seguidores com a publicação porque, além de mostrar como é forte a semelhança com sua mãe, ainda combinou no look com Dona Blanca, as duas usaram jaquetas pretas com estampas florais. Mãe e filha foram convidadas para um evento que aconteceu em Tamaulipas, no México em prol das crianças.

Em outubro do ano passado Ana Brenda perdeu o pai, Efraín Contreras que morreu de causas desconhecidas, ela compartilhou o momento com os fãs nas redes sociais. A atriz era muito ligada ao pai, assim como com toda sua família, por isso não abriu mão de passar o último Natal ao lado do namorado Iván Sánchez, da mãe e do irmão Alberto Contreras.

Após ficar mais de um ano longe das novelas, Ana Brenda voltou com tudo e está protagonizando “Por Amar Sin Ley” onde dar vida a advogada Alessandra e contracena ao lado de David Zepeda e Julián Gil repetindo a parceira de “Sortilégio” exibida recentemente no SBT. A nova novela da Ana Brenda “Por Amar Sin Ley” estreou no dia 12 de fevereiro e já é um sucesso no México.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *