Ana Brenda, assim como William Levy, está correndo atrás do sonho americano, a estrela, que está gravando a série “Dynasty”, descartou uma protagonista de novela por conta desse trabalho.
Ana Brenda, vista atualmente na pele da Aurora da novela Teresa que está sendo reprisada na telinha do SBT, está passando uma temporada em Atlanta, nos Estados unidos, onde está sendo gravada a nova temporada de “Dynasty”, por isso, precisou descartar uma personagem de destaque em uma nova novela mexicana.
Ana Brenda era uma das mais cotadas para protagonizar a nova versão da novela A Usurpadora, sucesso dos anos 90 que foi protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga, e que agora ganhou uma nova versão pela Televisa que resolveu apostar nos sucessos do passado para alavancar a audiência da emissora que vem emplacando poucos sucessos.
A mexicana lamentou não poder dar vida as gêmeas Paola e Paulina na nova versão de A Usurpadora: “Como eu teria amado protagonizar A Usurpadora. Mas nesse momento eu não posso”.
Foi informado logo no inicio que Ana Brenda conseguiu um personagem de destaque em uma famosa série norte americana, que ela não iria deixar as novelas de lado, porém, não tem como ela trabalhar em dois lugares ao mesmo tempo, sem falar que a Televisa vai fazer uma segunda temporada de “A Que Não Podia Amar” e não descarta a participação da estrela na trama, sendo que, em um primeiro momento vão aproveitar as cenas que ela gravou para a primeira temporada que não foram usadas.