Em conversa com fãs, Ana Brenda fala sobre viagem, dá dicas e revela rituais de beleza

Ana Brenda de férias

Ana Brenda mais uma vez encanta o público brasileiro com seu trabalho, pois, o SBT está exibindo sua terceira novela “A Que Não Podia Amar” que traz uma história intrigante e um elenco de peso.

Ana Brenda Contreras, a Ana Paula da novela A Que Não Podia Amar, aproveitou sua saída da novela “Por amar si ley” e as férias da série Dynasty para fazer a viagem dos sonhos, a atriz viajou para Indonésia sozinha e depois seguiu para Ibiza, na Espanha, onde teve como companhia sua amiga Tania Leal.

A protagonista de novelas mexicanas resolveu responder algumas perguntas feitas por seus seguidores no Instagram que a questionaram sobre o porquê dela fazer uma viagem internacional sozinha. Ana Brenda disse que essa viagem é um teste de vida que serve para enfrentar a si mesma: “Viajar sozinha te dar humanidade e poder ao mesmo tempo. Faz você enfrentar a si mesma. Todo mundo deveria fazer isso em algum momento da vida.”

Ana Brenda também deu dicas para quem pretende viajar para países onde o costume e tradições são bem diferentes: “Faça pesquisa sobre o país que vai visitar, saiba sobre suas regras e costumes, procure não sair sozinha a noite e quando encontrar alguém que fale seu idioma tente fazer amizade”.

Os fãs da atriz estavam curiosos para saber como ela fez para se adaptar a culinária dos países por onde passou: “Tenho um estômago de aço. Sou bem guerreira para comer e experimentar as coisas. Mas tenho uma alimentação balanceada. Não posso exagerar todos os dias”.

Como sua beleza é sempre assunto, seus seguidores quiseram saber quais seus rituais de beleza: “A limpeza da pele é o básico. Nunca durmo de maquiagem. Bons cremes e óleos são essenciais, dormir bem também, não tomar sol no rosto, faço esfoliação e sempre tiro um tempo para o ritual de cremes e máscaras. Faço isso há muitos anos”.

Ana Brenda vem compartilhando com seus seguidores fotos de sua viagem de férias com destaque para as publicações de maiô que ganharam muitos elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *