Ana Brenda reencontra elenco de sua última novela
Ana Brenda desde os 15 anos de idade trabalhou no México onde atuou em novelas de sucesso e também fez muitos amigos, a estrela passou uma temporada no país que lhe deu fama e aproveitou para reencontrar o elenco de sua antiga novela “Por Amar sin Ley”.
Ana Brenda, vista atualmente na telinha do SBT com a exibição da novela “A Que Não Podia Amar”, compartilhou em suas redes sociais um encontro pra lá de especial, a estrela aparece sorridente com parte do elenco da novela “Por Amar sin Ley” em um restaurante do México. Ana trabalhou com os atores por cerca de um ano e fez uma grande amizade que foi além dos sets de gravação.
Os atores de “Por Amar sin Ley” que estavam lanchando com Ana Brenda são: José María Torre, Eva Cedeño, Ilithya Manzanilla da novela “O Que a Vida Me Roubou”, Manuel Balbi e Altair Jarabo de “Abismo de Paixão”.
Na legenda da publicação com seus amigos de “Por Amar sin Ley” ela escreveu: “Despachitos Forever; Os amo”. A publicação logo ganhou uma chuva de comentários de fãs da novela que amaram esse reencontro e que lamentaram sua saída da novela.
Ana Brenda está gravando a série Dynasty nos Estados Unidos onde interpreta Crystal Jennings, por isso, precisou deixar a segunda temporada da novela “Por Amar sin Ley” porque não tinha como conciliar dois trabalhos em países diferentes, a atriz aproveitou as férias da série norte americana para gravar o desfecho de sua personagem na novela mexicana, a advogada Alejandra Ponce levou um tiro durante um evento e foi levada para o hospital, ela teve morte cerebral e sua família e seu grande amor decidiram desligar os aparelhos.
Ana Brenda fazendo terapia
A morte do seu pai, Efraín Contreras, que faleceu em 2017 somado com o fim do namoro com Iván Sánchez parece ter sido demais para Ana Brenda que foi flagrada saindo de um consultório de psicologia, a atriz está fazendo terapia para conseguir enfrentar esse momento de sua vida, porém, além de ajuda médica, ela também pode contar com apoio de seus amigos e familiares.