Ana Brenda se destaca em prêmio ao lado do namorado usando vestido florido

Ana Brenda Contreras que volta a encantar o público brasileiro com a reprise de Coração Indomável no SBT, novela gravada em 2013 a qual protagonizou ao lado de Daniel Arenas e onde interpreta a Maricruz Olivares e a Maria Alessandra foi o destaque do prêmio PLATINO 2018.

Ana Brenda, que também é referência quando o assunto é moda, mais uma vez chamou atenção por seu visual caprichado, a estrela mexicana foi uma das convidadas do prêmios PLATINO 2018 que aconteceu na segunda-feira, 30, que prestigiou os melhores do cinema e televisão espanhola e portuguesa.

A protagonista de Coração Indomável foi ao prêmio com o namorado, o ator Ivan Sánchez, a estrela chamou atenção ao usar um belo vestido florido com fundo escuro e um estilo diferente da grife Dolce & Gabbana.

Ana Brenda atualmente está gravando a novela “Por amar sin ley” que protagoniza ao lado de David Zepeda de Abismo de Paixão, nessa novela ela dar vida a advogada Alessandra, tem seu casamento interrompido porque seu noivo é preso acusado de assassinato, porém, ela vai acabar se envolvendo com o também advogado Ricardo Bustamante, personagem de Zepeda que tem dois filhos e tenta superar um casamento fracassado.

Coração Indomável foi uma das novelas mais difíceis da carreira da Ana Brenda, pois ela precisou interpretar duas mulheres bem diferentes e ainda sofreu no início da novela porque era inverno na época e ela tinha que gravar com pouca roupa e descalça.

ana brenda e o namorado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *