Ana Patrícia Rojo é vetada na Televisa após trabalhar mais de 30 anos na emissora

Ana Patrícia Rojo

Ana Patrícia Rojo, que pode ser vista na telinha do SBT na novela Coração Indomável na pele da Raiza, foi vetada na Televisa, a atriz que já fez dezenas de novelas na emissora agora não pode mais entrar na empresa.

Ana Patrícia Rojo, que começou sua carreira no fim dos anos 70 na Televisa, dedicou mais de 30 anos de sua vida a emissora, a atriz conhecida no Brasil por dar vida a várias vilãs, agora não é mais bem vinda na emissora que foi sua casa por várias décadas, tudo porque ela participou de um programa de TV da emissora concorrente.

A intérprete da Mariana Altamirano da novela Um Caminho para o Destino exibida há pouco tempo no SBT, não tem mais contrato de exclusividade com a Televisa, desde que a emissora não renovou muitos contratos por conta da crise que enfrenta há algum tempo.

Ana Patrícia sempre participa de novelas e programas da Televisa, mas agora isso não será possível só porque ela foi uma das convidadas do “Club de Eva” programa de TV Azteca, emissora concorrente da Televisa.

A emissora mais famosa do mundo por suas novelas vetou Ana Pratica Rojo e outros artistas que participaram dos programas da TV Azteca e ainda emitiu o comunicado interno alertando aos demais artistas da emissora sobre as possíveis consequências no caso deles aparecerem na emissora concorrente.

Ana Patrícia Rojo, além de Coração Indomável e Um caminho para o Destino, fez muitas outras novelas como: “Cuidado com o Anjo”, “Querida Inimiga”, “Carinha de Anjo”, “Esmeralda”, “Maria do Bairro”, entre outras, a atriz é tão querida entre os brasileiros que rola uma campanha nas redes sociais para ela vir ao Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *