Ana Patricia Rojo fala da morte do pai

Ana Patricia Rojo, uma das vilãs de novelas mexicanas mais conhecidas do público brasileiro, perdeu o pai nesse fim de semana, o ator Gustavo Rojo, de quem herdou o talento e a vocação, ele faleceu no ultimo sábado, 22, aos 93 anos.

Ana Patricia Rojo falou pela primeira vez da morte do pai, a atriz conversou com os repórteres antes de entrar na funerária onde seu pai foi velado e recebeu o último adeus de seus familiares e amigos.

A atriz mexicana que estava muito abalada disse: “Não tenho palavras agora, só posso dizer que meu pai sempre esteve cercado de amor por minha parte e da minha família. Estou profundamente triste, sempre fomos muito próximos”.

A vilã de novelas mexicanas não quis dar mais detalhes sobre a doença do pai: “Ele pediu para manter discrição sobre sua doença, mas, ele morreu rodeado de sua família e com muito amor”.

Gustavo Rojo foi uma grande ator de TV, cinema e teatro, ele nasceu no Uruaguai, porém, viveu e trabalhou em grande parte de sua vida no México, na TV fez dezenas de novelas, sua última foi “Un camino hacia el destino” gravada no ano passado onde atuou ao lado da filha famosa. No Brasil vários novelas suas foram exibidas como: versões mexicanas de “Carinha de Anjo” e “Cúmplices de Um Resgate”, e mais recentemente foi  “Abismo de Paixão” novela protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e onde dava vida ao bispo.

Entre os principais trabalhos da Ana Patricia Rojo estão as novelas: “Maria do Bairro” onde deu vida a Penélope “Cuidado com o Anjo” como Estefânia e “Coração Indomável” interpretando Raiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *