Anahí apoia marido em momento difícil

Anahí e seu marido

Anahí, que revelou em seu livro que comeu sua placenta, deu total apoio a seu marido Manuel Velasco que enfrenta um momento complicado em sua carreira política.

Após ficar 6 anos no comando do estado de Chiapas, Manuel Velasco, marido da Anahí, terminou seu mandato na semana passada, e a cantora não deixou de dar apoio a seu marido pelas redes sociais.

Anahí compartilhou uma bela foto ao lado do filho e do marido e mostrou seu apoio a Manual Velasco “Você é o melhor do mundo. Te amamos. Tem sido uma honra acompanhá-lo e é assim que vai ser toda a sua vida Manuel Velasco”.

O marido da Anahí é membro do Partido Verde Ecologista do México, neto de político, em 2012 ele foi eleito com mais de um milhão de votos e considerado o governador mais novo do México.

Anahí lança livro com revelações surpreendentes

A cantora lançou seu primeiro livro chamado “Valiente” onde conta sua experiência com a maternidade, sendo que, o que mais chamou atenção foi o fato dela confessar que comeu sua própria placenta.

Anahí disse como isso acontece e porque decidiu comer sua própria placenta: “Quando Manuel nasceu guardamos a placenta e a dividimos em cinco partes. O primeiro pedaço eu bebi misturado em um suco de morango e framboesa. Os outros pedaços fui bebendo nos dias seguintes” e completou: “Eu fui a fundo desde o primeiro momento, passei a ler e aprender tudo. As propriedades da placenta são muito bem explicadas no livro, ela é rica em vitamina K, acelera o processo de recuperação, o útero se contrai bem mais rápido”.

anahí e sua família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *