Anahí comemora os 8 meses do filho nas redes sociais

Anahí tem muito para comemorar, a ex-RBD, que está se realizando como mãe, comemorou no domingo, 17, os 8 meses do filho com publicação fofa nas redes sociais.

Focada nas causas sociais Anahí tirou um tempo para festejar os 8 meses do pequeno Manuel, A cantora compartilhou uma foto inédita do filho nas redes sociais, onde ele aparece maior, mais lindo do que nunca e esbanjando doçura.

Na foto que comemora seus 8 meses do Manuel, Anahí colocou na legenda: “Felizes 8 meses meu gordo lindo”.

Anahí recebe críticas

A mexicana não mediu esforços para ajudar seus compatriotas, a cantora usou as redes sociais para arrecadar mantimentos e água para o povo de Chiapas que sofreram com um forte terremoto que atingiu mais de dois milhões de mexicanos.

Mesmo com boa intenção Anahí acabou recebendo críticas por se mostrar preocupada com sua aparência em meio às pessoas atingidas pela tragédia. A atitude da cantora foi muito criticada por alguns de seus seguidores que não deixaram de comentar e compartilhar o vídeo polêmico na redes sociais.

Diante das críticas a ex-RBD voltou novamente ao Twitter para pedir perdão pelos seus comentários fora de hora, a cantora mostrou também as arrecadações que conseguiu com uma grande campanha que fez nas redes sociais com vídeos pedindo ajuda e mostrando um pouco do que o terremoto causou em Chiapas, estado governado por seu marido, Manuel Velasco.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.