Anahí e Manuel Velasco comemoram 1 ano de casados

anahi-e-manuel-velasco-completam-um-ano-de-casados

A atriz e cantora mexicana, Anahí, que se tornou mundialmente famosa protagonizando “Rebelde” e fazendo parte da banda “RBD“, está muito feliz, pois ela acaba de completar um ano de casada com o Governador de Chiapas, estado do México, Manuel Velasco.

Anahí e Manuel Velasco se casaram no dia 25 de abril de 2015. O casal começou a namorar em 2012, mas no início, o romance não era confirmado por nenhum dos dois. Em junho de 2012, o Governador de Chiapas e a intérprete da Mia Colucci, em Rebelde, começaram a revelar o namoro nas redes sociais.

Na época, tanto a atriz, como o político deixaram claro que estava acontecendo alguma coisa entre eles. Anahí publicou em seu Twitter: “Estou feliz! Te adoro Velasco” e Manuel postou também no seu Twitter: “Te adoro bonita”.

O casamento de Anahí foi realizado na Catedral da Paz, localizada em San Cristóbal de las Casas, em Chiapas. A cerimônia foi íntima e com as portas fechadas. Somente foram convidadas as pessoas mais próximas do casal.

Anahí e Manuel vivem postando fotos juntos nas redes sociais, e a estrela sempre acompanha seu marido em todos os eventos que ele precisa marcar presença.
A cantora e o governador estão muito felizes e a união deles parece que vai durar a vida toda, vamos torcer para isso.

Ainda não se sabe se o casal vai fazer uma festa para comemorar um ano de casamento, porém vamos aguardar mais informações. Anahí e Manuel são jovens, lindos, se gostam muito e combinam um com outro. Desejamos feliz aniversário de casamento e que sejam felizes para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *