Anahí e Manuel Velasco se Casam no Civil em uma Cerimônia Discreta

anahi-e-manuel-velasco-se-casaram-no-civil

Anahí e Manuel Velasco se casam no civil em uma cerimônia discreta. No dia 25 de abril, a ex RBD, Anahí e o Governador de Chiapas, Manuel Velasco, se casaram no religioso na Catedral de San Cristóbal de las Casas Chiapas, a cerimônia contou com muitos convidados e agora os dois se casaram no civil.

Manuel Velasco e Anahí agora são marido e mulher pela lei dos homens, eles se casaram no civil em uma cerimônia discreta que aconteceu na tarde deste sábado, dia 22 de agosto, na Cidade do México. O casal já estava planejando o casamento no civil, e conseguiram realizá-lo ontem.

Anahí e Manuel Velasco estavam juntos há 3 anos, quando surpreenderam a todos com o casamento no religioso e agora pegaram novamente todos de surpresa com o casamento no civil.

Anahí está muito feliz, pois além de ter encontrado o homem da sua vida, ainda está voltando com tudo ao cenário musical, porque sua música “Rumba”, se tornou um grande sucesso no México e em outros países. Desejamos que o casal seja muito feliz por muitos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *