Anahí encanta seguidores com foto do filho fantasiado para o Dia das Bruxas

O Dia das Bruxas, mais conhecido como Halloween é comemorado em várias partes do mundo inclusive pelos nossos mexicanos queridos. Anahí vai festejar o primeiro Dia das Bruxas ao lado do filho e já mostrou aos seus seguidores a foto do Manuel fantasiado.

Anahí encantou seus seguidores ao compartilhar uma foto do Manuel preparado para o seu primeiro Dia das Bruxas, o pequeno estava fantasiado de abóbora, presente que ganhou da sua tia Marichelo Puente.

A publicação do filho da Anahí fantasiado para o Halloween logo ganhou milhares de comentários dos fãs da cantora elogiando a beleza do seu primogênito. A ex-RBD sempre compartilha fotos do Manuel, permitindo assim, que seus fãs acompanhem também um pouco do crescimento do pequeno que está cada dia ficando mais lindo e parecido com a mãe.

Anahí vem dividindo seu tempo entre os cuidados com Manuel e as obras de caridade, a cantora esteve engajada em campanhas para arrecadar roupa, água e comida para as pessoas que sofreram com o terremoto de 19 de setembro, ela conseguiu arrecadar uma quantidade de suprimento para os desabrigados.

Rumores que Anahí retomaria sua carreira artística não se concretizaram, a estrela parece não ter planos de voltar a música tão cedo, pois, segundo ela falou desde que Manuel nasceu, ela não queria perder nenhum momento do crescimento do filho.

 

1 comentário em “Anahí encanta seguidores com foto do filho fantasiado para o Dia das Bruxas”

  1. No Brasil não é comum comemorar o Halloween. No meio artistico se tornou há muito pouco tempo mais comemorado. Acho o brasileiro mais autêntico, nossas festas e comemorações são muito nossas, muito dos nossos antepassados e não copiados, por serem dos USA. ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.