Anahí está tentando ter mais um filho

anahí

Quem sonha com o regresso da Anahí aos palcos deve se conformar, pois, a ex-RBD está em uma fase mais família e não pensa em retomar a carreira artística tão cedo.

Na última quinta-feira, 25, Anahí fez uma rara aparição pública, a cantora foi o destaque do evento da Loteria Nacional do México em homenagem ao jornalista Joaquín López Dóriga, e foi cercada por jornalistas que queriam saber novidades de sua vida pessoal e profissional.

A mexicana foi questionada se pretende ter mais um filho e deu a entender que já está encomendando um novo herdeiro: “Claro que sim, espero que Deus me dê essa bênção”.

Anahí também foi questionada sobre seu retorno a carreira artística e não deu nenhuma esperança: “Já veremos, já veremos. O tempo dirá. Obrigada por me perguntar isso e por se interessarem por mim. Vocês não sabem, de verdade, como sempre levo vocês em meu coração”.

Por não conseguir dar a atenção que espera a imprensa, mais tarde Anahí se pronunciou pelo Twitter agradecendo a todos: “A todos meus amigos da imprensa, com quem me encontrei hoje à tarde, só quero dizer que vocês me encheram o coração! Obrigada! Que lindo pensar que não me esquecem! Amo muito vocês”.

Essa não é a primeira vez que Anahí fala sobre ter mais um filho, a cantora já expressou outras vezes que planeja ter uma família grande, mais que está curtindo os primeiros anos do pequeno Manuel para só depois pensar em uma nova gestação.

Quanto à carreira artística, a imprensa mexicana anunciou que Anahí poderia cantar com a banda Matute só porque ela divulgou shows da banda nas suas redes sociais, porém, nada foi confirmado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *