Anahí fala da emoção de passar o primeiro Natal com o filho

Anahí

Já entrando no clima de Natal, Anahí está em festa, a mexicana vai passar o primeiro Natal com o filho e falou dessa imensa emoção nas redes sociais.

A cantora comoveu seus seguidores ao compartilhar uma foto do Manuel sentado olhando para uma gigantesca árvore de Natal, na legenda da publicação a ex-RBD falou da grande emoção de passar o primeiro Natal com o filho.

Anahí: “Eu sonhei muito com esse momento… (Nossa árvore é artificial) A época mais bonita do ano pela primeira vez contigo é milhões de vezes mais linda! Meu presente de Deus. Teu primeiro Natal. Vou te ensinar o verdadeiro significado, o amor maior de todos.”

Assim como no ano passado, Anahí fez questão de dizer que sua árvore é artificial, preocupada com o meio ambiente a cantora adotou uma atitude sustentável na época natalina.

No ano passado, gravidíssíma, a mexicana mostrou a decoração de Natal, porém, esse ano para ela e o marido o Natal será muito mais especial por causa do pequeno Manuel, pois, é a primeiro Natal com a família completa.

Anahí batizou o filho em cerimônia secreta

No sábado, 18 de novembro, Anahí e o governador de Chiapas, Manuel Velasco, batizaram o filho que já está com 10 meses, no Club de Golf Bosques de Santa Fe, no México, em uma cerimônia secreta só com familiares onde não faltou sua irmã Marichelo Puente e seus filhos.

filho da Anahí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *