Anahí Faz Campanha para Ajudar Criança Brasileira

Anahí usou suas páginas nas redes sociais para fazer uma coisa diferente, em vez de compartilhar fotos do filho Manuel e do marido como vem fazendo ultimamente, a mexicana resolveu pedir ajuda para uma criança brasileira do Rio de Janeiro que sofre de uma terrível doença.

Anahí compartilhou um vídeo pedindo doações para André, um bebê brasileiro de 8 meses que vive em Macaé, Rio de Janeiro, e que sofre de “AME” atrofia muscular espinhal, uma doença que causa fraqueza acentuada na musculatura, dificuldades de respirar e de comer.

A mexicana pediu emocionada ajuda para o pequeno André, que precisa de uma medicação muita cara não disponível no Brasil, cuja uma aplicação custa 150 mil dólares, a família de André está pedindo R$ 3.000.000, e já arrecadou parte do dinheiro.

A cantora, que se tornou mãe em Janeiro, é casada com Manuel Velasco, governador de Chiapas, e nos últimos anos esteve envolvida nas causas sociais, e agora usa sua popularidade nessa causa tão nobre que é salvar a vida dessa criança brasileira que hoje precisa da colaboração de todos para continuar vivendo e alegrando a vida de seus familiares e pessoas que os cercam. Os interessados em doar basta acessar o site mencionado por Anahí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *