Anahí Pode Não Voltar a Carreira Artística para se Dedicar ao Filho

anahí-desiste-careira-artistica

Anahí agora que é mãe só pensa em cuidar do Manuel, e pode não voltar à carreira artística para se dedicar ao filho, pois, não quer perder nem um momento de seu crescimento.

Anahí, que vem encantando seus seguidores compartilhando fotos do filho nas redes sociais, deu algumas entrevistas para a imprensa mexicana falando que pode não retomar sua carreira artística por causa de Manuel: “Agora que tenho meu filho em meus braços e não quero me separar dele por nenhum motivo, então nem posso imaginar agora se vou voltar algum dia ao meio artístico”.

A ex RBD também comentou que a chegada do primogênito transformou sua vida e que pensa em ter outros filhos porque não quer que Manuel cresça como filho único.

A cantora, que casou com o governador de Chiapas Manuel Velasco, sonhava a algum tempo em ser mãe, o pequeno Manuel veio ao mundo através de parto normal no dia 17 de janeiro pesando 2,600 kg e medindo 49 centímetros, o pequeno é loirinho como a mãe.

Os fãs da Anahí que curtem seu trabalho como atriz e cantora vão ter que se contentar com a Anahí como mãe, pois, pelo que tudo indica ela agora vai se dedicar por completo a família e sua volta ao meio artístico é algo que não vai acontecer tão cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *