Anahí compartilhou como tem sido voltar à TV e falou sobre a experiência de ser mãe de dois filhos.
Em uma manhã de setembro, Anahí voltou aos estúdios da Televisa após sua última aparição em “Dos hogares” em 2012, quando decidiu fazer uma pausa em sua carreira para focar na família. Esse retorno tão aguardado trouxe lembranças dos seus primeiros passos, que a levaram ao sucesso com o RBD.
Durante a apresentação do programa ¿Quién es la máscara?, que marca seu retorno às telinhas, Anahí contou à TVyNovelas que algo no set a fez relembrar sua infância nos tempos de Chiquilladas. “Entrar no set pela primeira vez foi como voltar no tempo. Senti um cheiro que me transportou à infância. Você já voltou a um lugar importante para você e percebeu como o cheiro traz memórias? O estúdio tem um aroma que me lembra sonhos realizados, outros pausados, momentos bonitos e outros intensos que moldaram quem sou”, disse.
Com muita emoção, a eterna Mía Colucci de Rebelde revelou que aceitou o convite do produtor Miguel Ángel Fox por se tratar de um programa familiar, algo do qual seus filhos, Manuel (7) e Emiliano (4), poderiam se orgulhar.
“Sentir-me de volta ao lar, ao lugar onde tudo começou, foi um presente lindo. Voltar dessa forma, com tanto carinho e em um projeto tão especial, foi incrível. Posso assistir ao programa com meus filhos aos domingos, algo que é leve e para toda a família. Isso era o mais importante para mim, voltar com algo tão inesperado e maravilhoso como ¿Quién es la máscara?, e por isso estou radiante”, contou.
Anahí, que fez parte de novelas como Clase 406, compartilhou como foi especial receber abraços e palavras de carinho de pessoas que a admiram.
“Foi emocionante reviver as energias dos anos passados, pois cresci aqui. Tive o apoio de colegas como Carlos Rivera, Juan Pablo Zurita e Martha Higareda, e sou muito grata por cada momento que passei nos estúdios da Televisa San Ángel”, comentou.
Após fazer parte da turnê de reunião do RBD em 2023, com mais de 50 apresentações, Anahí admitiu que acompanhava as temporadas anteriores do programa, mas nunca pensou que um dia faria parte dos investigadores. “Quando tudo ficou acertado, me dediquei a assistir muitos clipes das temporadas anteriores para me preparar. A voz dos participantes é distorcida, o que complica bastante, mas as celebridades desta temporada me surpreenderam com suas habilidades em comédia e improvisação”, destacou.
Miguel Ángel Fox, criador do formato que começou na Ásia, mencionou que Anahí foi uma excelente escolha por sua conexão com o público e sua experiência desde pequena. “Eu tinha a sensação de que seria mágico e ela realmente superou as expectativas”, afirmou.
Rumores de briga: Anahí é a única que não foi ao batizado da filha de Maite Perroni