Angélica e Luciano Huck falam sobre acidente de avião no Programa do Jô

angelica-e-luciano-huck-falam-de-acidente-de-aviao-no-jo-soares

Há mais de um ano atrás, Luciano Huck, Angélica e os filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, passaram pelo maior susto da vida deles, pois eles estavam em um avião que caiu, mas graças a Deus não aconteceu nada de ruim com eles e o casal mais famoso da TV brasileira, marcou presença no Programa do Jô e relembrou esse trauma.

Angélica e Luciano Huck falam sobre acidente de avião. Quem começou a falar foi Luciano, ele disse: “A gente quase morreu num domingo de sol, com um dia lindo, num voo de 15 minutos, voltando para casa. Você ter uma agenda cheia amanhã não significa que você não pode morrer hoje, a vida tem que ser vivida”.

Angélica afirmou que após o acidente muitas coisas mudaram, porque além do medo de andar de avião, ela mudou algumas coisas que fazia para superar o trauma, agora ela faz ioga e meditação. A loirinha revelou: “Acho que fiquei realmente um pouco traumatizada com a situação toda”, a apresentadora disse também que o assunto sobre o acidente é discutido frequentemente na casa deles.

Depois dessa situação traumática, os apresentadores da Globo buscaram ajuda de um psicólogo para entender como esse acidente de avião tinha afetado os três filhos, “Cada um vai processar esse sentimento de um jeito diferente, mas tudo que eles viram a gente viu, tudo o que eles ouviram a gente ouviu também. Desde então, a gente conversa muito sobre esse assunto, é muito recorrente em nossas vidas”.

Angélica ainda falou a respeito do silêncio que aconteceu dentro do avião quando ele estava caindo: “Antes do primeiro impacto no chão, fez-se um silêncio dentro do avião, que não sei explicar que silêncio é esse”. “É um silêncio coletivo de uma paz pré-morte, que graças a Deus foi só isso, porque a gente tá aqui, mas teve um silêncio que é muito louco, que acho que deve ser um silêncio que as pessoas sentem quando vão embora”.

Hoje, Angélica e Luciano Huck dão mais valor à vida, mas nunca esquecerão dos momentos que viveram dentro daquele avião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *