Angélica Vale afirma que seu marido também é o seu melhor amigo

Angélica Vale

Angélica Vale é uma atriz mexicana talentosa muito conhecida do público brasileiro que é fã das novelas mexicanas. A estrela foi uma das protagonistas da novela “Amigas e Rivais”, mas ela alcançou o sucesso protagonizando a novela “A Feia Mais Bela”. A famosa falou com o site “TV y Novelas” e contou que seu marido é também seu melhor amigo.

Angélica Vale conta como conheceu seu marido

Angélica revelou que conheceu seu marido Otto Padrón em 2000 e quem os apresentou foi o noivo da atriz na época. A atriz disse que nesse momento não havia química nem nada, inclusive deixaram de se ver por vários anos. O próximo encontro do futuro casal só aconteceu em 2009 quando Vale participou da série “Mulheres Assassinas” e foi durante uma festa do produtor Pedro Torres.

Angélica Vale contou: “Cheguei na festa, o Otto muito galante, lá ele já flertou, naquela noite houve muita paquera, acabou o ano, ele me abraçou e falou: Por que não tentamos? E eu disse ok, ok, sim, nos demos um beijo e nunca mais nos separamos”.

Angélica Vale ainda disse que descobriu que seu relacionamento estava sério quando Otto Padrón pediu para que ela o ajudasse a encontrar uma casa para viverem juntos. Ela também contou que o pedido de casamento foi muito romântico, com mariachis e todos os detalhes que não podem faltar.

Angélica Vale disse que seu marido também é o seu melhor amigo

A atriz disse que se casou com o seu melhor amigo, ele é uma pessoa que ela pode contar tudo que acontece sem medo algum e a deixa ser o que ela é. Por isso eles estão completando 8 anos de casados com uma bela família, pois, além do casal tem também os frutos do casamento, que são os filhos Angélica Masiel e Daniel Nicolás.

Portanto, Angélica Vale, além de ser uma atriz talentosa e ter alcançado a fama nas novelas mexicanas, ela também teve sorte na vida pessoal, pois, tem um marido que é seu melhor amigo e dois filhos lindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *