Angélica Vale relembra momento traumático de sua infância

A atriz mexicana Angélica Vale é filha da atriz Angélica Maria e do cantor Raul vale, mas isso, não facilitou a sua vida no meio artístico. A famosa é conhecida por ser muito bem humorada e está sempre alegre, mas ela passou por um momento muito difícil na sua infância.

Angélica Vale relembra momento traumático da sua infância. A estrela de novelas mexicanas como “Amigas e Rivais” e “A Feia Mais Bela”, falou de um terrível momento que ela viveu ainda muito pequena na Televisa.

Angélica contou que quando tinha apenas 6 anos ela foi à Televisa para pedir para participar da novela Chiquititas, entretanto a emissora mandou que policiais a expulsassem das instalações.

A emissora mexicana expulsou uma menina de apenas 6 anos com a ajuda de policiais. Jamais a Televisa iria adivinhar que aquela garotinha iria se tornar uma das maiores atrizes de novelas mexicanas dos últimos tempos.

Angélica Vale, embora não tenha se tornado uma mocinha típica das novelas do seu país, ela é lembrada por seus personagens engraçados e também dramáticos.

Atualmente a Televisa busca contratar Angélica Vale para trabalhar em algum projeto, entretanto a famosa está negociando com a TV Azteca para apresentar um programa noturno.

Portanto, após passar pela humilhação de ser retirada da Televisa com policiais quando tinha apenas 6 anos de idade, Angélica Vale fez várias novelas na emissora, mas jamais esqueceu esse momento que traumatiza qualquer criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.