Angelina Jolie e Brad Pitt estão morando separados

angelina-jolie-e-brad-pitt-morando-separados

Um dos casamentos mais bonitos do meio artístico parece estar chegando ao fim, pois, segundo a imprensa internacional, Angelina Jolie e Brad Pitt estão morando separados a mais de um ano.

A confirmação de que Angelina Jolie e Brad Pitt estão morando em casas diferentes veio da revista “In Touch” que informou que o casal resolveu viver vidas separadas após uma viagem de Natal onde aconteceu uma série de brigas.

Uma fonte da revista disse: “Eles têm dedicado o tempo para o trabalho, serviços sociais e para as crianças. Não sobra muito tempo para o outro. Quando conseguem passar um tempo a sós, eles ficam em um silêncio congelante ou discutindo como vão manter a família após o divórcio, como serão as visitas etc.

A separação do casal vem sendo cogitada a algum tempo, e Angelina Jolie confessou durante uma entrevista no fim do ano passado ao “The Telegraph” que eles brigavam como qualquer outro casal: “Temos as nossas brigas e problemas como qualquer outro casal. Tem dias que deixamos o outro absolutamente louco“.

Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos desde 2005, eles são pais de 6 filhos, sendo 3 adotivos e 3 biológicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *