Angelique Boyer, a Teresa, divulga nome definitivo da novela que ela interpretará trigêmeas

angelique-boyer-a-teresa-divulga-nome-de-novela

A atriz Angelique Boyer, que atualmente pode ser vista como a protagonista da novela “Teresa”, divulgou em suas redes sociais, o nome definitivo da novela que ela fará trigêmeas.

Todo mundo já sabe que Angelique protagonizará o remake da novela “Laços de Amor”, que foi estrelada por Lucero. Na trama, que de acordo com a atriz se chamará “Frente al mismo rostro”, a estrela interpretará trigêmeas, que farão parte de todas as cenas, pois ela será a mocinha, a vilã e a sua outra gêmea, também será boazinha.

Angelique disse: “Todo mundo quer ser autêntico. Todo mundo quer ser único. Frente al mismo rostro 2016.” Angelique também informou que está se preparando para o início das gravações da novela que será no dia 4 de janeiro.
Na nova novela mexicana, “Frente al mismo rostro”, Angelique Boyer trabalhará com o ator Sebastián Rulli, que é seu namorado na vida real e também atuou com ela em “Teresa”, seu personagem é o advogado e professor, que vai se casar com ela, Arthur de la Barrera. A famosa também dividirá cenas com David Zepeda, o Alonso da novela “A Dona”.

Portanto Angelique Boyer, que iniciou a sua carreira interpretando a personagem Vick Paz na novela “Rebelde”, é hoje uma das atrizes mais requisitadas do México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *