Angelique Boyer afirma que não pretende deixar o México

Angelique Boyer é atualmente a protagonista da única novela mexicana transmitida no SBT. Trata-se da reprise da novela “Teresa”. Atualmente Angelique também está protagonizando a novela “Amar a muerte”, que tem um formato de série.

Angelique Boyer é uma atriz muito requisitada, não só para trabalhos, como também para capas de revistas e mais recentemente ela foi capa da revista “Hola Latinos Magazine”, além de ser capa, a estrela também é recheio da publicação e falou de muitas coisas importantes na sua vida. O repórter da revista perguntou a famosa se ela tinha vontade de deixar o México para fazer filmes em Hollywood.

Angelique Boyer afirmou que não pretende deixar o México

O repórter perguntou para Boyer: “Tem uma carreira sólida no mundo latino, com as novelas, agora com as séries. Que significa para você a palavra Hollywood? Falemos um pouco dos Estados Unidos, é uma meta?”. A estrela respondeu: “Pessoalmente não. Não me vejo vivendo em outro país que não seja o México. Tal vez sim, porém gostaria de fazer cinema na Europa, por causa dos filmes, não por ter nascido na Europa, porque quando vou para lá sou estrangeira, sou muito mexicana, então me identifico muito com a parte latina em todos os sentidos e se eu fosse seria para fazer filmes europeus”.

De acordo com o que a francesa naturalizada mexicana disse para a revista, ela não pretende trocar o México pelos Estados Unidos para fazer cinema em Hollywood, mas se surgisse uma oportunidade de fazer cinema na Europa, ela aceitaria, mas nunca deixaria seu lado latino de fora.

Angelique Boyer sucesso em “Rebelde”

Embora tenha iniciado a sua carreira como cantora em um grupo musical de adolescentes chamado “Rabanitos Verdes”. Boyer alcançou o sucesso interpretando a personagem Vick Paz na novela “Rebelde”. Hoje ela é uma das atrizes dessa atração mais conhecidas no mundo todo, mesmo não sendo uma das principais da novela e nem ter participado da banda “RBD”.

O sucesso de Angelique Boyer se deve não só a sua beleza, mas principalmente, ao seu talento e dedicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *