Angelique Boyer agradece o público o sucesso de ‘Tres Veces Ana’

angelique-boyer-agradece-o-publico-o-sucesso-de-tres-veces-ana

A novela mexicana, Tres Veces Ana, é o remake da trama “Laços de Amor”, que foi protagonizada pela Lucero, e embora tenha sofrido algumas críticas por ser bem mais sensual, ela está atingindo ótimos índices de audiência no México, e sua protagonista, Angelique Boyer, agradeceu o público pelo sucesso.

Angelique Boyer, que interpreta as trigêmeas, Ana Laura, Ana Letícia e Ana Lucia, disse que está feliz com a resposta que o público está dando em relação a “Tres Veces Ana”. A estrela revelou que acabou de gravar a cena, na qual as três irmãs se encontram, e falou que foi um grande desafio, mas saiu tudo bem.

Sobre a cena das trigêmeas juntas, Angelique falou: “Sim, o resultado foi muito bom, pois dizem não me diga quantas horas trabalha, sim o quanto são eficientes essas horas. Na verdade levou muito tempo, porém vale a pena quando se pode ver as três meninas na mesma cena, é incrível”. Boyer disse que a cena acontecerá em um concerto de piano, que uma delas oferecerá.

Angelique Boyer, que nasceu na França, mas foi criada no México, agradeceu o público deste país pelo carinho e apoio que estão dando a ela, ao restante do elenco e toda a produção da novela. Angelique “É incrível a resposta que tem tido a novela, como o público conhece cada uma das trigêmeas, eles gostam que estão bem divididas as suas personalidades. É muito bom para todos. Fazia muita falta para o elenco, diretores e produção, sentir o carinho do público, que sempre é agradável, tanto as reclamações como os elogios”.

Angelique Boyer pode ser vista de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, protagonizando a novela “Abismo de Paixão”. Em “Tres Veces Ana”, a atriz contracena com Sebastián Rulli, seu namorado na vida real, e David Zepeda, o intérprete de Damião em Abismo de Paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *