Angelique Boyer canta música de Rebelde em programa de TV

angelique boyer

Angelique Boyer que conquistou o público brasileiro por novelas como Abismo de Paixão, Teresa e O Que a Vida Me Roubou, já era conhecida desde Rebelde onde dava vida a Vick uma personagem que se tornou inesquecível para ela até hoje.

A protagonista de novelas foi notícia nos quatro cantos do México ao mostrar que a novela Rebelde foi muito especial em sua carreira. Angelique Boyer, que continua divulgando Amar a Muerte que está na reta final no México, esteve no programa Hoy onde deu o que falar.

Angelique Boyer estava participando do quadro “Canta La Palavra” do programa, Hoy que foi ao ar no México na quarta-feira, 28 de fevereiro, onde estava competindo com a atriz Andrea Escalona, Angelique foi mais rápida e apertou o botão para começar a cantar, a palavra da vez era “ayer” (ontem) e a loira surpreendeu a todos ao cantar a música Rebelde que foi tema da novela que marcou uma geração e é lembrada até hoje.

Em Rebelde Angelique Boyer tinha uma personagem bem polêmica que era melhor amiga da Mia (Anahí), que tinha muitos namorados e apanhava do pai, ela ficou durante as 3 temporadas da novela.

Angelique Boyer atualmente está divulgando Amar a Muerte, participando de campanhas publicitárias e se apresentando em circo, porém, em breve ela deve voltar ao teatro em uma peça com parte do elenco de sua última novela, mas os detalhes do espetáculo ainda estão sendo pensados só se sabe que vai se chamar “Invincible” e contará a história de dois casais que são vizinhos, mas tem situações financeiras diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *