Angelique Boyer comemora aniversário de Sebastián Rulli nas redes sociais

Apenas 2 dias depois de soprar velinhas a protagonista de novelas mexicanas Angelique Boyer agora comemora o aniversário do seu namorado Sebastián Rulli, o casal principal da novela “O Que a Vida Me Roubou” estão em festa essa semana.

Angelique Boyer comemorou aniversário do Sebastián Rulli nas redes sociais, a atriz não deixou de parabenizar o namorado com uma bela mensagem em sua conta oficial do Twitter para desejar tudo de melhor ao galã.

Angelique Boyer: “Sebastián Rulli que Deus abençoe teu caminho meu amor! Muito feliz novo ano de vida! Voe alto. Te amo!”

Sebastián Rulli festeja seus 42 anos nessa quinta-feira, 6, o ator Argentino tem muito para comemorar porque além de conseguir emplacar uma carreira de sucesso com muitas grandes novelas em seu currículo, também tem uma vida pessoal plena, já que, vive uma relação de causar inveja com Angelique Boyer e ainda tem seu filho Santi que o faz desfrutar do melhor da paternidade.

Na terça-feira, 4 de julho, foi a vez de Angelique receber homenagem do namorado, Sebastián Rulli foi mais profundo e escreveu uma super homenagem no Instagram para comemorar o aniversário da amada: “Você é o que adoro em minha vida, cada minuto. Aquilo que me faz sonhar a noite e me deixa com um sorriso inigualável, aquilo que quero ter sempre! Feliz aniversário meu anjo alado, meu céu, meu amor. Hoje temos que festejar, já que relembramos o momento em que nasceu um ser de luz, amor e bondade você é isso e mais! Desejo de todo coração que seus sonhos se tornem realidade hoje e sempre. Te amo!”

Os brasileiros estão ansiosos para conferir se realmente Angelique Boyer vem ao Brasil no dia 15 de julho, o SBT confirmou que a estrela estará em solo brasileiro pela primeira vez ainda esse mês, e ela twittou uma mensagem onde se diz ansiosa para estar no nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.