Angelique Boyer confessa que não quer ser mãe

angelique boyer

Mesmo sendo uma ótima tia e uma madrasta exemplar, Angelique Boyer parece não ter o instinto materno comum da maioria das mulheres, a atriz revelou que não pensa em ter filhos, pelo menos não tão cedo.

Focado na sua nova novela, Angelique Boyer mais uma vez surpreendeu seus fãs com revelações em sua última entrevista concedida para Flor Rubio no programa de rádio Fórmula Espectacular, onde foi muito sincera e confessou que sente que não nasceu para ser mãe.

Angelique Boyer:É algo que não tenho em mente no momento. Eu não nasci com o instinto maternal. No auge dos meus 30 anos não isso não me incentiva, não tenho tempo para pensar em maternidade. Em mim não nasceu o sentido materno, espero que venha no futuro. Mas é algo que não tenho em mente como prioridade neste momento”.

A protagonista de novelas não pensa em se tonar mãe principalmente por conta de sua carreira, ela voltou com tudo nesse ano com sua nova novela Amar a Muerte, e não pensa em parar tão cedo.

Angelique Boyer também confessou se algum dia se tornar mãe será em tempo integral, a estrela não pensa em fazer como outras atrizes que se dividem entre a maternidade e o trabalho: “Com exemplos externos venho aprendendo como é difícil para minhas companheiras, atrizes que respeito muito como Zuria Vega que leva sua bebê para o set, Michelle Renaud, Ariadne Díaz… Todas elas que são minha geração, as respeito muito, mas não quero viver assim. No dia em que me tornar mãe pretendo me dedicar 100%”.

Contudo Sebastián Rulli não descarta a ideia de ter um filho com Angelique Boyer mesmo não pensando em se casar: “Eu não estou levando isso como uma meta de vida, mas venho conversando com Angie sobre isso, se em algum momento se ela sentir preparada, eu quero ter outro filho, mas não é uma meta, me sinto pleno e feliz em um relacionamento bonito que nunca tinha sonhado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *