Angelique Boyer consola Sebastián Rulli em momento difícil

Sebastián Rulli e Angelique Boyer copa do mundo 2018

Nesse sábado, 30, Angelique Boyer e Sebastián Rulli torceram para times diferentes, o casal mais querido das novelas mexicanas, assistiram juntinhos o jogo da Argentina contra a França pela Copa do Mundo 2018.

Apesar de fazerem muito sucesso nas novelas mexicanas, todos nós sabemos que Angelique Boyer e Sebastián torcem pelas suas seleções, tendo em vista que, ele é Argentino e ela é Francesa.

No sábado eles viveram um momento tenso, pois, enquanto Sebastián Rulli era uma animação só quando a Argentina fazia um gol, Angelique Boyer, que estava ao lado, torcia com muito entusiasmo para o adversário, a França que acabou levando o melhor.

Com um placar de 4 x 3 a Argentina deixou o Copa do Mundo 2018 e Angelique Boyer, que ficou muito feliz com a vitória da França, teve que consolar Sebastián Rulli nesse momento difícil, em vídeos divulgados no stories da atriz o casal aparece no sofá, ele com cara de desanimado e muito triste e ela tentando animá-lo com a ajuda do cachorrinho do casal, Angelique Boyer pede para o bichinho dar carinho o namorado.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer estão juntos a mais de três anos o casal vive uma relação de causar inveja. Atualmente ele está fazendo teatro e iniciou em junho as gravações da novela Contracara onde dará vida a Lucía Borges, a trama trás uma história diferente que mistura ficção e realidade, estreia em outubro no Canal das Estrelas e conta com um elenco de peso com destaque dos galãs Michel Brown e Alejandro Nones, Alexis Ayala e Jessica Mas de “O Que a Vida Me Roubou”, Ricardo Franco de “Coração Indomável”, Claudia Martín de “Um Caminho para o Destino”, entre outros.

 

Uma publicação compartilhada por Angelique Y Sebastián (@teamboyer.rulli) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.