Angelique Boyer dar detalhes de fase difícil

angelique boyer e ex

Angelique Boyer, uma das maiores atrizes de novelas mexicanas da atualidade, é sempre noticia quando o assunto é sua vida pessoal, a estrela deu uma recente entrevista onde contou detalhes de uma fase muito difícil de sua vida.

Atualmente Angelique Boyer namora Sebastián Rulli, o romance que já faz mais de 4 anos é muito bem aceito por sua família, porém, nem sempre foi assim, a estrela deu trabalho aos pais por insistir em um relacionamento com o produtor de novelas José Alberto Castro que é 25 anos mais velho que ela.

Durante o relacionamento com o produtor que lhe deu sua primeira protagonista na novela “Teresa”, Angelique Boyer precisou se afastar de seus pais, pois, eles não apoiavam o relacionamento da filha, o que obrigou a atriz a sair de casa: “Eu tive que sair da minha casa. Foi uma fase super difícil da minha vida. A verdade é que nenhum filho gosta de sair de casa brigado, mas José Alberto não foi o único motivo, houve muitas outras razões”.

Mesmo tendo que ficar longe de sua família e encarar o relacionamento conflituoso com muitas brigas em público, já que, José Alberto tinha muitos ciúmes, Angelique disse que não se arrepende de ter investido na relação: “A verdade é que tudo o que vivi fez de mim a mulher que sou hoje e posso dizer que também me fortaleceu emocionalmente, amadureci e deixei o passado para trás. Realmente tudo que importa é o presente, nem mesmo o futuro, então não me arrependo de nada”.

Angelique Boyer está muito bem com Sebastián Rulli, o casal vive uma relação sem tantas cobranças e não pensa em casar ou ter filhos, no momento, eles estão curtindo alguns dias de folga, já que, Sebastián Rulli terminou há poucos dias de gravar “El Dragón” e Angelique Boyer só volta às novelas no ano que vem.

Saiba o que rolou no reencontro da Angelique Boyer com a Dulce Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *