Angelique Boyer disputa com Susana González papel em nova série

Angelique Boyer é hoje uma das atrizes mais requisitadas das novelas mexicanas. Ela está longe dos estúdios desde o final da novela “Tres veces Ana”. Foi noticiado pela imprensa mexicana, que Angelique vai disputar com a atriz Susana González um papel em uma nova série.

Angelique Boyer disputará papel com Susana González na série que contará a história da diva mexicana María Felix. A personagem é a protagonista.

A Televisa pretende fazer uma série que recordará a vida de María Félix e quando soube disso, Angelique Boyer afirmou que ficaria muito feliz em interpretar o papel principal.

O novo projeto da emissora mexicana ficará a cargo da produtora Carmen Armendáriz, que revelou que a atriz preferida para interpretar María Félix é Susana González, mas, a produtora afirmou que o elenco ainda não foi escolhido.

Ainda não se sabe quando iniciarão os testes para a nova série biográfica produzida pela Televisa. O que é certo é que Angelique avisou que vai fazer de tudo para ficar com a personagem.

Atriz Susana González

A atriz Susana González que é a favorita para o papel foi vista recentemente no SBT protagonizando a novela “No Limite da Paixão” como a Ana Cristina.

O trabalho mais recente de Susana foi a novela “El vuelo de la Victoria”, a famosa também está no teatro.

Angelique Boyer longe da TV

Angelique Boyer está longe das novelas mexicanas desde “Tres veces Ana”, mas está participando de alguns eventos da Televisa e recentemente ela foi à inauguração de uma academia de ginástica, na qual ela, Sebastián Rulli e Maite Perroni foram padrinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.