Angelique Boyer diz que pretende dar um tempo de Sebastián Rulli

Angelique-Boyer-sebastian-rulli-loge-no-trabalho

Angelique Boyer, a Elisa da novela Abismo de Paixão, revelou em entrevista que pretende dar um tempo do seu namorado Sebastián Rulli, porém, eles não vão se separar, a atriz está se referindo ao ramo profissional.

Angelique Boyer está no fim das gravações de “Tres Veces Ana” onde vive trigêmeas e atua ao lado do namorado, a atriz, que vive um relacionamento estável e pleno com Sebastián, planeja ficar um tempo sem trabalhar ao lado do ator.

A protagonista de Abismo de Paixão disse: “Creio que chegou o momento de dar uma longa pausa”, se referindo ao ramo profissional, e completou “Temos um relacionamento incrível e fomos capazes de compartilhar o trabalho, e sem dúvidas foi bem mais fácil e agradável contar com com seu apoio nesse projeto. Ele é muito atencioso, carinhoso e um excelente companheiro de trabalho”.

Angelique e Sebastián, que estão namorando desde 2014, já fizeram três novelas juntos, “Teresa” que foi exibida recentemente no SBT, “Lo Que la Vida me Robó” que terminou de ser gravada em 2014 época que eles começaram o romance, e agora em “Tres Veces Ana” que está nos últimos dias de gravação.

Angelique Boyer disse que na TV eles vão ficar um bom tempo sem atuar juntos, mas não descartou a parceria no teatro.

Sebastián Rulli, em recente entrevista a revista “EstiloDF”, falou da relação com Angie, disse não tem tem ciúmes quanto ela faz cenas ousadas com outros atores e que não pensa em se casa porque acredita que casamento não é garantia de manter alguém do seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *