Angelique Boyer, Dulce Maria e Anitta se destacam em premiação

Angelique Boyer, Dulce Maria e Anita se destacam em premiação

Ontem, 16, no México aconteceu uma premiação que está dando o que falar, pois, reuniu grandes astros e estrelas que fazem sucesso no país com destaque para a rainha das novelas Angelique Boyer, a ex-RBD Dulce Maria e a cantora brasileira Anita que está fazendo sucesso nos quatro cantos do mundo.

O Prêmio Eres promovido pela revista de mesmo nome da Televisa volta ao mercado esse mês após seis anos sem publicação, dirigida para o público jovem, a revista promoveu a premiação cuja sua última entrega tinha acontecido em 2001.

No Prêmio Eres, que prestigiou os melhores da música, televisão, rádio e cinema teve como destaque Angelique Boyer que esbanjou estilo no tapete vermelho do evento com um visual que chamou atenção composto de shortinho, top e jaqueta, a atriz comentou que era leitora assídua da revista e que esse retorno é para os jovens de hoje poderem conhecer e se conectar com o passado.

Dulce Maria também arrasou usando um macacão branco, com decote e franja, em entrevista no tapete vermelho do Prêmio Eres 2018, a cantora falou de seus novos projetos e do lançamento do seu novo filme “Más allá de la herencia” do produtor Alejandro González.

Anitta foi uma das que mais brilhou na noite, a brasileira levou 2 prêmios, o de Melhor cantora Feminina e Melhor Clipe. A estrela subiu ao palco para receber as estátuas e posou com Dulce Maria nos bastidores do evento, o encontro foi compartilhado pela mexicana que publicou uma foto nas redes sociais com Anitta e escreveu na legenda: “Ontem com minha querida amiga”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *