Angelique Boyer e Anahí são nomes cogitados para protagonizar o remake de ‘A Usurpadora’

A Televisa está passando por um momento difícil, pois, todas as novelas que lança não tem o êxito alcançado, porque a audiência está baixa. Para resolver esse problema, a emissora mexicana fará novas versões de grandes sucessos, no total serão 12 novelas.

Algumas das novelas que receberão novas versões são: “A Madrasta”, “Meus 15 Anos”, “O Privilégio de Amar”, “Coração Selvagem” e “A Usurpadora”. A maior diferença dessas novelas é que elas não durarão muito tempo como as do passado que chegavam até um ano, pois, as novas produções terão apenas 25 capítulos. Porém todas as novelas manterão a mesma intensidade, envolvimento e força dos personagens que fizeram sucesso nas décadas passadas.

A Usurpadora foi um dos maiores sucessos da Televisa, a novela produzida em 2008 trouxe como protagonista a atriz venezuelana Gabriela Spanic na pele das gêmeas Paulina e Paola, que até hoje é um grande sucesso em todos os países, inclusive, no Brasil.

Angelique Boyer e Anahí são fortes nomes para estrelar A Usurpadora

Desde que foi anunciado que A Usurpadora receberia uma nova versão, as redes sociais começaram a imaginar quem seria a atriz que iria interpretar Paola e Paulina. Entre os nomes falados estão Ana Brenda Contreras que já avisou que não poderá realizar o projeto, pois, está em uma série norte americana chamada “Dynasty”, Belinda que ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de estrelar esse sucesso, Irina Baeva, Altair Jarabo, a Florência de “Abismo de Paixão”, Angelique Boyer e Anahí.

Na verdade, tanto Anahí quanto Angelique Boyer poderiam protagonizar o remake de A Usurpadora, já que o projeto terá apenas 25 capítulos, o que não irá atrapalhar a nova novela de Angelique Boyer “Amar a muerte” e nem afastaria Anahí da sua família.

Portanto, vamos aguardar para ver quem será a nova intérprete de Paulina e Paola, as gêmeas que se tornaram inesquecíveis para quem assistiu A Usurpadora. Para quem não se lembra, Angelique e Anahí interpretavam melhores amigas em “Rebelde“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *