Angelique Boyer é rude com repórter ao ser questionada sobre casamento com Sebastián Rulli

Angelique Boyer

Quando vermos um casal tão bonito como Angelique Boyer e Sebastián Rulli é comum queremos saber se a relação vai para frente e se eles vão se casar e ter filhos, porém os pombinhos começam a ficar irritados quando o assunto é casamento.

Angelique Boyer, que sempre é muito simpática, chegou a ser rude e agressiva com repórter que a questionou sobre casamento, tudo aconteceu quando a atriz estava participando de um evento que aconteceu no México na semana passada para divulgar a novela Teresa que está sendo reexibida no país e onde recebeu cinco fãs que venceram um concurso.

Tudo estava indo as mil maravilhas, até que um dos repórteres perguntou quando ela e Sabatián Rulli, que interpreta Arthur em Teresa, vão se casar, e sua reação surpreendeu a todos.

O rosto da Angelique Boyer logo mudou e se mostrando irritada ela respondeu: “É sério que essa é uma boa pergunta? Para mim essa é uma péssima pergunta porque é algo que está totalmente fora do contexto, porque é algo que já respondi e que não tem nada não tenho nada a dizer sobre isso”.

O repórter insiste e afirma que isso é algo que não está muito claro e que todos querem saber. Angelique foi rude novamente ao dizer que as pessoas próximas não se importam em saber se vão se casar ou não, porque é algo que não faz diferença.

Sebastián Rulli também falou de casamento

Em recente entrevista Sebastián Rulli que namora Angelique Boyer a mais de três anos também foi questionado sobre casamento, ele foi mais direto e disse que não pensa em casamento porque para muitos se casar é o começo do fim de uma relação, e disse também que a namorada não se importa com isso, porém, não descartou ter um filho com Angelique.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.