Angelique Boyer e Sebastián Rulli curtem fim de semana

angelique boyer e sebastián rulli

Segundo a imprensa mexicana o namoro de Angelique Boyer e Sebastián Rulli estava perto de chegar ao fim, porém, as coisas não são como parecem, pois, pelo que tudo indica a casal continua firme e forte.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli passaram o último fim de semana juntos. Tudo começou quando a apresentadora Yanet Garcia anunciou que estava solteira, então seus fãs e seguidores começaram a procurar um novo amor para a apresentadora, sendo que, o primeiro da lista foi Sebastián Rulli que nos últimos tempos vem deixando uma série de comentários nas publicações de Yanet.

Além dos comentários do namorado da Angelique Boyer nas publicações da famosa apresentadora do México, outros fatores que desencadearam rumores que o romance dos protagonistas de novelas mexicanas estava chagando ao fim foram o fato deles não publicarem mais fotos juntos e também porque Sebastián compartilhou uma foto onde aparece segurando chifres, sendo essa uma indireta para a namorada.

Contudo mesmo com todos esses boatos Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão muito bem, eles passaram o último fim de semana juntos no Valle de Bravo, no México, onde aproveitaram para descansar e desfrutar das belezas naturais desse paraíso, em momentos compartilhados no Twitter nota-se que o casal não estava sozinho porque Santiago, filho do Sebastián também aproveitou o fim de semana com o pai e a madrasta.

Atualmente Angelique Boyer está gravando a novela Amar a Muerte que vai estrear no México e nos Estados Unidos, enquanto Sebastián está na peça Uma Pareja de 3 que tem apresentações marcadas também no México e nos Estados Unidos, mesmo com muito trabalho o casal não deixa de tirar um tempo para ficar junto. No mês passado os atores gravaram um live junto onde a estrela se surpreende com o novo visual do namorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *