Angelique Boyer e Sebastián Rulli de volta nas tardes do SBT

angelique-boyer-e-sebastian-ruli-em-lo-que-la-vida-me-robo

Após o sucesso de Teresa no SBT, agora a emissora de Silvio Santos vai trazer de volta Angelique Boyer e Sebastián Rulli, pois, a trama protagonizada pelo casal mais querido das novelas mexicanas “Lo que La vida me robó” será a próxima das tardes do SBT.

O SBT anunciou nesse começo de dezembro qual novela vai substituir “Lágrimas de Amor” e escolheu mais um sucesso protagonizado por Angelique e Sebastián, “Lo que la vida me robô”, novela que foi gravada entre os anos de 2013 e 2014 e é uma versão modernizada de “Amor Real” exibida no SBT em 2004.

Lo que la vida me robô” ainda não tem data de estreia, mas será em breve, pois,” “Lágrimas de Amor” está tendo seus capítulos alongados, e mesmo tendo estreado em outubro está perto de chegar ao fim, a nova novela vai começar em janeiro de 2017.

A próxima novela mexicana do SBT foi muito importante para os protagonistas, já que, foi nessa época que Angelique Boyer e Sebastián Rulli começaram a namorar e estão juntos até hoje vivendo um romance de causar inveja.

“Lo que la vida me robô” conta a história da jovem Montserrat que é obrigada a deixar o homem por quem é apaixonada para ficar com o milionário para salvar sua família que está na ruína.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *