Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão morando juntos

Angelique Boyer e Sebastián Rulli resolveram morar juntos, o casal protagonista da novela “O Que a Vida Me Roubou”, que já está deixando saudades, deram um passo importante na relação.

Angelique deu uma entrevista a um programa mexicano onde revelou que ela e Sebastián estão morando juntos, a atriz, ao comentar que já está com Sebastián Rulli há quase três anos, disse que fica feliz sempre que ele chega em casa entusiasmado com o trabalho, pois, o ator está gostando muito de gravar a novela “Papá a toda madre” onde dar vida a Mauricio e contracena ao lado de Maite Perroni

Angelique Boyer há pouco tempo morava com Fernanda Castillo com quem trabalhou em Teresa, na época as atrizes se tornaram grandes amigas e resolveram que iriam dividir o mesmo teto. No começo do ano Angelique contou que estava se preparando para se mudar e agora mora com o namorado na Cidade do México.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli – Casar e ter filhos

Mesmo estando em um relacionamento sério, Angelique Boyer não pensa ainda em casar e ter filhos com Sebastián Rulli, durante a entrevista a atriz disse que ainda é muito nova para casar e ter filhos e que agora quer trabalhar muito e viajar, e quando for ter filhos pretende se dedicar só a eles.

Assim sendo Angelique pensa em ter filhos só em um futuro distante, quanto a se casar, ela disse que está muito bem com Sebastián e que oficializar a união ainda não está nos planos do casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.